quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pensamento

Sabe amor a primeira vista?Conhece?Já ouviu falar?
Bom, eu tive quando te vi... Apesar de você não me olhar como eu te olho, ou de me desejar todas as noites como eu te desejo, ou muito menos ter insônia ao pensar no meu nome...
Desde meu último enrolo enrolado jurei pra mim mesmo que nunca ia pensar em ter alguma coisa afetiva com alguém..
 Não que isso nunca vá acontecer, mas aconteceu cedo demais pra mim.
Não quero pensar tanto em alguém como eu pensava nela, não quero desejar tanto alguém e ter meu desejo realizado e só... Quero mais, muito mais... 
Mas porque não daria certo nada do que planejei na minha vida toda?
Porque eu só sirvo pra aconselhar as pessoas do que devem ou não fazer ou então ouvir historias e mais historias de amor e não ter nada pra contar?
Não que alguém esteja lendo isso e se emocionando, pelo contrário, tudo o que sinto no meu coração está sendo digitado nas mais profundas palavras que um dia poderiam existir.
Não quero mais pensar em amor, em paixão, em ilusão, em dor ou em coração.
Queria que outro órgão meu batesse e me mantivesse vivo, mas não tivesse sentimentos.
Não tivesse sentimentos ruins, que nos fazem sofrer ou chorar, ou que fazem meu coração doer quando vejo que não tenho chances alguma com o amor.
Me sentir azarado cada vez que me apaixono, ou me iludo?Não vejo diferença pra nenhuma dessas duas palavras. Mas espero que algum dia eu consiga gostar de quem gosta de mim.Realmente me corta o coração ver que pessoas estão sofrendo e pensando em mim sendo que eu nem faço o mesmo, ou ao contrário, como me encontro agora, pensando em você sendo que você nem lembra da minha existência, ou só use dela um pouco para si...
Tanto faz, quero que tudo volte ou se vá.. um pouco, porque quero sorrir e ver o sol se por sem me preocupar se você esta bem ou não...
Quero ser feliz, só isso me basta, independente de alguém comigo ou não !


Nenhum comentário:

Postar um comentário