segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reflita

Eu hoje, tenho uma coisa que talvez vocês não tenham que é uma banda de sucesso, uma vida loca, que cada dia ta num lugar, de aparecer na tv tocar no radio, só que muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho que é o pai de voces ta ligado, meu pai se foi faz dois anos, e até hoje eu não consigo entender porque. Então se você tem pai, se você tem mae, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha quentinha, se você tem saude, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, e se você erra e aprende com seu erro, ai você é feliz, ai você tem tudo, porque dinheiro e sucesso não compram tudo não, o dinheiro compra muita gente, mais não compra tudo não, ta ligado, eu quero que vocês entendam que o melhor que agente pode ter na vida, são as coisas básicas, é a nossa saude, a familia, um amigo, um lugar pra viver, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma que é feita de sonhos.



Chorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário