quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma pequena declaração

Fico pensando em você, te olhando...
Vejo fotos suas, você não sai da minha mente
Tento te esquecer mudar meu pensamento
Mas é impossível, fico pensando se poderia ter algo entre agente
Um caso simples, ou talvez mais serio...
Pode ser que você não queira, mas no momento é tudo que eu mais quero
Não quero me iludir, mas só de pensar em você vejo o paraíso
Pode-se dizer que é um amor platônico, mas ao mesmo tempo digo que não
Porque já tivemos algo...muito pequeno mas tivemos...
Ah se eu pudesse ter mais alguma coisa...na verdade não se se posso ou não pois tenho um certo receio de falar
Mas brevemente criarei coragem e se tudo der certo vamos ser muito felizes juntos
Pois pra mim te fazer feliz é o que mais me importa nesse mundo !
*-*


Um comentário: